Sábado, 04 de julho de 2020
86 988 910 950
Brasil

23/05/2020 às 18h46

162

Jediel

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Futebol de Casa: Bruno Fuchs é campeão e leva Controle de Ouro
Campeão da primeira semana, zagueiro do Inter volta a vencer Guga do Atlético-MG na final, só que desta vez numa disputa de pênaltis emocionante após empate sem gols no tempo normal
Futebol de Casa: Bruno Fuchs é campeão e leva Controle de Ouro

O Controle de Ouro do Futebol de Casa já tem seu primeiro dono. Depois de vencer Guga por 4 a 1 na final da primeira semana, Bruno Fuchs voltou a superar o rival numa disputa emocionante de pênaltis após empate sem gols no tempo normal. A cobrança decisiva foi do argentino D'Alessandro, mas o destaque foi o goleiro Marcelo Lomba que pegou duas cobranças (Ricardo Oliveira e e Vinícius Góes) e deu números finais à final: 4 a 2. Agora, Fuchs aguarda o campeão da terceira semana para defender seu troféu.

FONTE: Ge

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados