Sábado, 04 de julho de 2020
86 988 910 950
Brasil

23/05/2020 às 18h43

161

Jediel

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Iluminação pública de parques e ginásios será desligada para evitar aglomerações em Cuiabá durante pandemia
Estão proibidas também a realização de todas as atividades que possam concentrar pessoas nesses locais de uso comunitário.
Iluminação pública de parques e ginásios será desligada para evitar aglomerações em Cuiabá durante pandemia

Os equipamentos públicos utilizados para a prática esportiva e outras atividades de lazer em Cuiabá poderão ter a sua iluminação desligada após às 18h. A portaria que estabelece a nova regra foi publicada pelo município na última sexta-feira (22). O objetivo é coibir a aglomeração de pessoas nesses espaços coletivos.





A portaria também normatiza o fechamento dos parques públicos municipais, quadras poliesportivas, mini estádios, ginásios de esportes e similares.




Estão proibidas também a realização de todas as atividades que possam concentrar pessoas nesses locais de uso comunitário. A medida é aplicada como forma de combate a proliferação do contágio do novo coronavírus.



FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados