Quinta, 28 de maio de 2020
86 988 910 950
Tecnologia

22/05/2020 às 17h30

23

Jediel

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Review: Children of Morta
Belo 'roguelike' de ação familiar se destaca com sistema de combate à la Gauntlet
Review: Children of Morta

Às vezes, proteger o mundo da corrupção causada por uma força demoníaca antiga é um assunto de família.


Lançado em setembro de 2019, Children of Morta é um RPG de ação nos moldes do clássico Gauntlet cuja história gira em torno de uma família de guerreiros. O jogo já era ótimo em seu lançamento original, mas ficou ainda melhor no início de maio com a chegada de uma enorme atualização de conteúdo, que acrescentou novas missões e um modo New Game+.


No game, seu objetivo é ajudar os membros da família Bergson a cumprir seu destino como guardiões de um antigo templo que mantém a influência do mal sob controle. Da experiente matriarca ao hiperativo filho mais novo, todos os Bergsons têm um papel a desempenhar na aventura.


A experiência de Children of Morta é dividida em duas metades: a primeira, mais óbvia, envolve a exploração de enormes calabouços repletos de monstros. Os jogadores podem assumir o controle de seis membros diferentes da família Bergson, sendo que cada um deles tem poderes e estilos de combate completamente distintos.


Lucy, por exemplo, ataca à distância com feitiços como bolas de fogo, enquanto Kevin depende de sua agilidade para desferir golpes rápidos com adagas.

FONTE: The Enemy

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Tecnologia e games

Tecnologia e games

Blog/coluna Tudo sobre tecnologia e games em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados