Quinta, 28 de maio de 2020
86 988 910 950
Cidades

18/05/2020 às 23h16

30

Jediel

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Veículos ficam danificados após colisão em Sinop
A colisão envolvendo uma Ford Ranger preta, com placas de Várzea Grande, e um Ford Focus prata
   Veículos ficam danificados após colisão em Sinop
(foto: Rádio Master/reprodução)

A colisão envolvendo uma Ford Ranger preta, com placas de Várzea Grande, e  um Ford Focus prata, com placas de Sinop, ocorreu, esta manhã, no cruzamento das ruas dos Cajueiros com Rosas, no Setor Residencial Norte. Apesar da colisão, ninguém ficou ferido.


Com o impacto, o airbag da caminhonete foi acionado, a parte dianteira ficou destruída, e o capô quase foi arrancado. Já o outro automóvel foi jogado em cima da calçada, ao lado de uma placa de trânsito. Além disso, teve danos na parte da porta direita e o vidro da frente ficou danificado.


Uma equipe da Polícia Militar esteve no local realizando os procedimentos necessários. As circunstâncias do acidente passam a ser apuradas.


Conforme Só Notícias já informou, em outro acidente, um GM Monza vinho, com placas de Santa Carmem, perdeu o controle da direção, bateu e quase derrubou um poste na BR-163, ontem. No veículo, estavam quatro pessoas e apenas uma precisou ser encaminhada ao Hospital Regional para receber os atendimentos necessários.


Segundo a assessoria da concessionária que administra a via, o carro seguia sentido Sorriso, quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista atingindo violentamente o poste de energia elétrica. Com o impacto, a parte frontal do veículo ficou totalmente destruída e a estrutura do poste comprometida.


Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Rádio Master/reprodução)

FONTE: Só Notícias/Luan Cordeiro

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados