Sábado, 27 de fevereiro de 2021
86 988 910 950
Brasil

15/01/2021 às 13h14

44

Jediel

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

China registra primeira morte por Covid-19 em oito meses
Último óbito por conta do coronavírus no país foi registrado em maio de 2020
China registra primeira morte por Covid-19 em oito meses

China anunciou nesta quinta-feira (noite de quarta, 13, no Brasil) a primeira morte por Covid-19 em oito meses, enquanto o país tenta frear novos surtos com 'lockdowns'. Enquanto isso, o país asiático recebe especialistas da Organização Mundial da Saúde (OMS) para estudar a origem da pandemia.





A Comissão Nacional da Saúde não deu detalhes sobre o falecimento desta nova vítima do coronavírus, exceto que ocorreu na província de Hebei, onde o governo confinou várias cidades. A última morte por coronavírus na China foi registrada em maio de 2020.




De acordo com o balanço oficial, 4.635 pessoas morreram no país de Covid-19, vírus que já causou quase 2 milhões de mortes no mundo.



Uma equipe formada por 10 pesquisadores da OMS chegou ao país nesta quinta-feira para investigar a origem da pandemia em Wuhan (região central da China), onde o vírus foi detectado pela primeira vez no final de 2019.




As autoridades chinesas anunciaram 138 novos casos na quinta-feira. Este é o maior saldo diário desde março do ano passado.




FONTE: g1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2021 :: Todos os direitos reservados