Terça, 29 de setembro de 2020
86 988 910 950
Política

13/03/2020 às 18h23

219

Jediel

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Júlio Campos e Dilmar Dal’Bolsco lançam candidatura ao Senado
DEM define deputado estadual de Sinop como primeiro suplente
Júlio Campos e Dilmar Dal’Bolsco lançam candidatura ao Senado

O DEM definiu seus candidatos para eleição suplementar ao Senado Federal – para preencher a vaga deixada por Selma de Arruda. O ex-governador de Mato Grosso, Julio Campos, aos 73 anos de idade, foi o candidato escolhido para pleitear a vaga. O deputado estadual Dilmar Dal’Bosco (DEM), que tem sua base em Sinop, será o primeiro suplente.


A chapa, que ainda tem a vaga de segundo suplente aberta, foi reafirmada na convenção do partido, realizada na noite dessa quarta-feira (11), em Cuiabá. “Não estou aqui para aprender a transitar nos corredores de Brasília. Tenho mais de quatro décadas de vida pública e entrei nessa disputa para lutar por mais recursos através de emendas para os municípios e para o estado. Mato Grosso precisa de recursos federais para garantir mais emprego, infraestrutura e crescimento”, afirmou Júlio Campos. 


O candidato reforçou novas agendas e o apoio às minorias. “Precisamos crescer, mas sem esquecer da sustentabilidade ambiental e do futuro das novas gerações, dos direitos das mulheres e dos povos tradicionais. Os índices de violência contra a mulher em Mato Grosso são inadmissíveis, precisamos de políticas públicas e mais segurança para superarmos essa vergonhosa realidade”, disse Júlio.                                                                        Os povos indígenas e quilombolas também foram relembrados. O Pacto Federativo para reduzir as desigualdades entre a arrecadação de impostos e a distribuição de recursos para o estado e municípios será uma das bandeiras de Júlio.


Para Dilmar Dal’Bosco a candidatura garante uma união de todas as regiões. “Júlio praticamente construiu o que conhecemos como Nortão. Pavimentou estradas fundamentais de Norte-Sul e Leste-Oeste e trouxe infraestrutura para as novas cidades. Vamos unir a sua experiência com as necessidades de Mato Grosso para uma candidatura que contemple a todos”, disse o deputado.  


Estiveram presentes na convenção comitivas de todas as regiões do estado. Prefeitos, presidentes dos partidos de bases e vereadores lotaram o auditório do Centro de Eventos Pantanal com um público superior a 2 mil pessoas. O deputado federal Emanuel Pinheiro Neto (PTB) reforçou o apoio do seu partido juntamente à Júlio Campos. A convenção contou com nomes fortes do DEM, como a prefeita de Várzea Grande Lucimar Campos e o senador Jayme Campos.


 


 

FONTE: GC noticias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados