Sábado, 19 de setembro de 2020
86 988 910 950
Brasil

13/08/2020 às 11h27

81

Jediel

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Artilheiros marcam, mas Fluminense e Palmeiras ficam no empate no Maracanã
Luiz Adriano abre o placar para o Verdão, que estreou no Brasileirão, mas Evanílson assume bronca após lesão de Fred e dá primeiro ponto ao Flu no campeonato
Artilheiros marcam, mas Fluminense e Palmeiras ficam no empate no Maracanã

Um artilheiro de cada lado



Num jogo truncado, com muitas faltas e abaixo das expectativas, Fluminense e Palmeiras ficaram no empate por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O Verdão, campeão paulista no fim de semana passado, teve mudanças no time e abriu o placar com o artilheiro Luiz Adriano. O Flu, por sua vez, buscou o empate num belo gol de Evanílson, no fim do primeiro tempo, que chamou a responsabilidade após a saída de Fred, lesionado.



  • Como fica?

    Fluminense e Palmeiras somam seus primeiros pontos no campeonato – o Flu em seu segundo jogo, já que havia perdido para o Grêmio na estreia, domingo passado. CLIQUE AQUI e veja a tabela do Brasileirão.




  • Craque do Jogo

    Autor do gol do Palmeiras, Luiz Adriano chegou a oito no ano e confirma uma semana positiva – foi dele também o gol do Verdão no tempo normal da final do Campeonato Paulista, contra o Corinthians. Com 37% dos votos, ele foi eleito o melhor do jogo em enquete do ge.


    Sai um artilheiro, fica outro



    Fred voltou a ser titular do Fluminense nesta quarta, mas ficou apenas meia hora em campo – teve de deixar o jogo com dores na coxa. Sem ele, Evanílson retomou a função que vinha fazendo nas últimas partidas e, jogando mais perto do gol, foi responsável por empatar a partida em belo lance. Foi o sétimo gol do atacante na temporada.


    Primeiro tempo



    O Palmeiras começou melhor, mesmo com mudanças no time e vindo de um título há apenas quatro dias. O Verdão dificultou a saída de bola do Fluminense e chegou ao gol cedo, com um desarme de Vitor Hugo em Fred que passou por Zé Rafael e foi aos pés de Luiz Adriano, que abriu o placar. O Fluminense ficou mais tempo com a bola depois do gol sofrido, mas pouco criava. A saída de Fred, por lesão, provocou mudanças no ataque – Evanílson virou referência no ataque, ficou mais perto da área e o resultado veio com o gol de empate, aos 38 minutos, após bela matada no peito e finalização sem chances para Jailson.


    Segundo tempo



    O jogo ficou travado e cheio de faltas, o que fez os goleiros Muriel e Jailson viraram quase espectadores de luxo. No Fluminense, Marcos Paulo e Evanílson fizeram boa dobradinha, mas não conseguiram furar a marcação palmeirense. Depois, a entrada de Ganso não mudou o panorama. No Palmeiras, Vanderlei Luxemburgo colocou dois titulares em campo – Ramires e Patrick de Paula – e povoou o setor de criação com Lucas Lima e Gustavo Scarpa. A chance da vitória ficou nos pés de Luiz Adriano, aos 39, que recebeu lindo passe de Lucas Lima e finalizou de primeira. A bola passou à esquerda do gol de Muriel.


    Próximos jogos



    O Fluminense volta a campo no próximo domingo e recebe o Internacional, às 18h (de Brasília), no Maracanã. Já o Palmeiras recebe o Goiás no sábado, às 21h, em sua arena. Os dois jogos são válidos pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.









FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados