Sábado, 19 de setembro de 2020
86 988 910 950
Brasil

05/08/2020 às 07h27

42

Jediel

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Papa Francisco pede que comunidade internacional ajude Líbano a superar tragédia e crise
'Vamos rezar pelas vítimas e suas famílias, e rezar pelo Líbano para que, com o comprometimento de todos os seus componentes políticos, sociais e religiosos, possa enfrentar esse momento trágico e doloroso', disse Francisco.
Papa Francisco pede que comunidade internacional ajude Líbano a superar tragédia e crise

O Papa Francisco pediu nesta quarta-feira (5) à comunidade internacional que ajude o Líbano a superar a grave crise após a gigantesca explosão de terça (4) no porto de Beirute, que causou centenas de mortes e milhares de feridos.



Durante a audiência geral, realizada na biblioteca do palácio pontifício e não na praça de São Pedro devido à pandemia do Covid-19, Francisco lembrou que a explosão também destruiu parte da cidade.




"Vamos rezar pelas vítimas e suas famílias, e rezar pelo Líbano para que, com o comprometimento de todos os seus componentes políticos, sociais e religiosos, possa enfrentar esse momento trágico e doloroso", disse Francisco, que pediu à comunidade internacional ajudar ao país.


Segundo os últimos dados da Cruz Vermelha Libanesa, o número de mortos pela explosão no porto de Beirute subiu para mais de 100 e o número de feridos para mais de 4.000.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados