domingo, 09 de agosto de 2020
86 988 910 950
Brasil

26/07/2020 às 08h49

29

Jediel

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Toque de recolher das 20h às 5h em Cuiabá é suspenso após publicação de decreto estadual
Na próxima semana, os horários de funcionamento dos setores econômicos serão definidos em conjunto com os representantes do segmento.
Toque de recolher das 20h às 5h em Cuiabá é suspenso após publicação de decreto estadual

Com a retomada das atividades dos segmentos econômicos da capital, o toque de recolher, determinado para aumentar o isolamento social na capital, está suspenso.





O toque de recolher das 20h às 5h foi determinado no início do mês pela Prefeitura de Cuiabá, como medida preventiva ao contágio do novo coronavírus.



Na próxima semana, os horários de funcionamento dos setores econômicos serão definidos em conjunto com os representantes do segmento.




O prefeito reforçou o pedido de colaboração e compreensão dos setores envolvidos para respeitar as últimas medidas estabelecidas por força de decisão judicial e decreto impositivo estadual.




A reabertura do comércio atende a decisão do juiz José Luiz Leite Lindote, da Vara da Saúde Pública de Mato Grosso.




O magistrado determinou em decisão liminar que o o município acompanhe o decreto do governo do estado, que classifica o risco de contaminação por cidade e derrubou todas as medidas que restringiam o funcionamento de atividades não essenciais.




FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados