Sábado, 04 de julho de 2020
86 988 910 950
Cidades

26/06/2020 às 19h52

49

Jediel

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Rio antecipa a reabertura do comércio de rua, salões de cabeleireiros e barbeiros para este sábado
Estabelecimentos poderão abrir das 11h às 17h. Segundo Crivella, retorno de escolas e creches particulares deve ser facultativo, entre os dias 10 e 15 de julho; na rede pública, previsão é de início em agosto.
Rio antecipa a reabertura do comércio de rua, salões de cabeleireiros e barbeiros para este sábado

A Prefeitura do Rio anunciou na tarde desta sexta-feira (26) que antecipou para este sábado (27) a reabertura do comércio de rua, além de salões de cabeleireiros e barbeiros que funcionam nas ruas da cidade, para atividades de corte de cabeço e manicure. Os estabelecimentos poderão reabrir das 11h às 17h.



O comércio estava previsto para ser incluído na terceira fase da reabertura das restrições em atividades do Rio em função da pandemia do novo coronavírus, no dia 2 de julho.




A retomada do funcionamento das lojas, entretanto, foi antecipada, segundo o prefeito Marcelo Crivella, porque "as curvas" relativas ao coronavírus estão caindo.




"Dia 25 de junho, na cidade do Rio, nós tivemos 164 sepultamentos. No mesmo dia no ano passado tivemos 200. Ontem, 36 sepultamentos menos do que no dia 25 de junho de 2019, o que mostra realmente que as curvas estão caindo", disse o prefeito. Outro levantamento diz que maio de 2020 no Rio foi o mês com mais mortes neste século.




Segundo Crivella, a reabertura do comércio e salões de rua foi aprovada na manhã desta sexta pelo conselho científico da prefeitura.




Lojas de móveis e decorações e concessionárias de automóveis já tinham sido reabertas, assim como os shoppings.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados