Sábado, 04 de julho de 2020
86 988 910 950
Brasil

17/06/2020 às 11h41

121

Jediel

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Homem é acusado de tentar enforcar e agredir esposa com cintadas em Lucas do Rio Verde
Uma mulher acionou a Polícia Militar, ontem à noite, após ser agredida com cintadas nas costas e nas pernas pelo marido, na residência deles, localizada no bairro Pioneiro

Uma mulher acionou a Polícia Militar, ontem à noite, após ser agredida com cintadas nas costas e nas pernas pelo marido, na residência deles, localizada no bairro Pioneiro. Ela foi encontrada no meio da rua pelos policiais e relatou que as agressões começaram após discutirem.


A mulher afirmou ainda que o acusado estava embriagado e que passou a agredi-la causando as lesões nas costas e nas pernas. Em seguida, tentou enforcá-la com as mãos, pegou alguns pertences dela e jogou no quintal da residência.


A mulher contou ainda que quando saiu para pedir ajuda aos vizinhos o homem fugiu do local. A polícia ainda fez buscas nos bairros próximos, mas o suspeito não foi localizado.


Agora, ele deve ser intimado pela Polícia Civil para prestar os esclarecimentos necessários.

FONTE: Só Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados