Sábado, 04 de julho de 2020
86 988 910 950
Brasil

15/06/2020 às 10h11

62

Jediel

TERRA DO NOVA DO NORTE / MT

Prefeito vai decretar toque de recolher em Sorriso após 3ª morte por Coronavírus
O prefeito Ari Lafin (PSDB) publicará hoje decreto com novas medidas restritivas para evitar propagação do novo Coronavírus (Covid-19), em Sorriso

O prefeito Ari Lafin (PSDB) publicará hoje decreto com novas medidas restritivas para evitar propagação do novo Coronavírus (Covid-19), em Sorriso. Uma das medidas, segundo dados da assessoria será o toque de recolher. Os dados detalhados serão divulgados, hoje, às 9h.


Ontem, a secretaria municipal de Saúde de Sorriso confirmou a terceira morte por Coronavírus, em Sorriso. Era uma mulher, de 36 anos, moradora do bairro São Francisco, que deu entrada no Hospital de Campanha no dia 3 deste mês. Em seguida, foi levada a unidade de referência do município e há três dias transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop.


A segunda morte foi confirmada na última quinta-feira. Era um homem, de 98 anos, morador do bairro Rota do Sol. O óbito ocorreu no início da semana, mas os exames só chegaram alguns dias depois. Já a primeira morte foi no último dia 9, de um homem de 57 anos, que estava internado desde o dia 10 de maio na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no hospital regional.


 


Mato Grosso chegou a 213 óbitos por Coronavírus, ontem. Desde o início da pandemia já foram registados 6.108 casos. Destes, 3.508 estão em isolamento domiciliar e 2.117 estão recuperados. No Estado ainda tem 130 pacientes internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e e a taxa de ocupação de leitos aumentou, passando de 70,8% para 74,6%. Outros 140 estão em enfermaria.

FONTE: Só Notícias

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
Big Brother Brasil

Big Brother Brasil

Blog/coluna Tudo sobre a casa mais vigiada do Brasil em um só lugar!
Facebook
© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados